O Messenger Plus! para Skype 1.2 dá o próximo passo da revolução do Skype

MONTREAL, March 28, 2012 /PRNewswire/ --

A segunda versão do Messenger Plus! para Skype traz sons de chamada e efeitos de transformação de vídeo e voz

Yuna Software, a companhia que desenvolve, desenha e publica o Messenger Plus!, lança o Messenger Plus! para Skype 1.2, a segunda versão do novo produto dos mesmos desenvolvedores da mais popular e respeitada extensão para o Windows Live Messenger. A versão inicial do Messenger Plus! para Skype, 1.0, alcançou mais de um milhão de downloads em menos de um mês. Enquanto a primeira versão do Messenger Plus! para Skype introduzia animações gratuitas e gravação de chamadas de vídeo e voz, a nova versão traz efeitos de transformação de vídeo e voz, traduções do software para vários idiomas e mais.

(Photo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20120327/518948 )

"Messenger Plus! para Skype 1.2 continua temperando o Skype com a mais legal das tecnologias", diz Alex Shamash, Diretor de Negócios da Yuna Software. "Estamos felizes por ter adicionado tantas novidades ao produto original em tão pouco tempo, e espero que os usuários do Skype estejam tão animados quanto nós para experimentar um produto prático e divertido, recheado de funcionalidades, e completamente gratuito."

Efeitos especiais

Com os efeitos especiais de transformação de vídeo do Messenger Plus!, usuários do Skype podem se clonar online, criar um efeito de espelho, alargar e encolher suas imagens, mudar a cor de sua exibição de vídeo e mais.

Soe diferente

Quando você faz uma chamada do Skype, o Messenger Plus! para Skype te permite amplificar ou alterar sua voz para produzir todo tipo de efeitos divertidos, como robóticos ou alien. Você também pode identificar seus contatos de acordo com seus sons de chamada.

Mostre texto em suas conversas de vídeo

A nova versão permite que mostre texto na sua conversa de vídeo com sua fonte, cor e posicionamentos favoritos.

Download  do Messenger Plus! para Skype 1.2 (17 idiomas)

http://www.msgplus.net/Features/For_Skype ou pelo Skype App Directory

Clique aqui para a lista completa de funcionalidades

Download  do Messenger Plus! para Windows Live™ Messenger (22 idiomas): http://www.msgplus.net/Downloads/MsgDetailDownload

•Site http://www.msgplus.net

•Curta-nos no Facebook

•Siga-nos no Twitter

Sobre o Messenger Plus!

O Messenger Plus! permite que usuários obtenham muito mais de sua experiência com o Mensageiro Instantâneo, incluindo plugins, máscaras, sons, emoticons, e mais. Usuários do Messenger Plus! beneficiam-se com toneladas de funcionalidades animadoras para o Windows Live™ Messenger desde 2001, com um novo add-on disponível para Skype. A marca Messenger Plus! é de propriedade da Yuna Software, uma companhia privada com sede em Montreal, Canadá, e conta com diversos escritórios ao redor do mundo.

Contato de Mídia:
Ronni Kives